20/07/2012

Ciganos - Eterna Amizade

(Deconheço autoria da Imagem)


Hoje é dia 20 de julho: um dia particularmente especial. É dia dos amigos! E assim sendo, não poderia esquecer-me dos mais próximos: os Ciganos de Luz.

Estes são amigos da mais alta qualidade, visto que às vezes estão mais perto de mim do que eu mesmo estou; que estão do meu lado até mesmo quando nem eu estou; são amigos com ombros largos para chorarmos, mas que com sua felicidade contagiante é praticamente impossivel fazê-lo ao seu lado. São senhoras e senhores do abraço mais aconchegante, do sorriso mais bonito, dos olhos mais profundos, donos das palavras mais otimistas, do afago mais terno...

Meus tão caros Ciganos Espirituais, de joelhos agradeço a Dhieula (Deus) por cada letra de carinho e amor que enviam em minha direção, por cada estrela que cintila no céu e me faz lembrar nossas longas conversas mentais. Agradeço também pela preservação e restauração de nossas amizades aqui na terra, inspirando a nós e a nossos amigos para a troca de belas palavras nas horas de necessidade. Amo-os demais e não consigo imaginar os meus caminhos sem suas palavras, músicas, suas cores, encantos e inspirações.

Somente agradecendo ao Criador, com lágrimas nos olhos e fortes batidas no peito, sinto-me um pouco mais digno de seus carinhos e bondades para comigo! Com muita felicidade, deixo o meu MUITO OBRIGADO!

Que Dhieula e Santa Sarah Kali preserve sempre o sentimento de amizade em nossos corações!

Por Filipe Miranda.

Um comentário:

  1. Lindo texto! Realmente é uma amizade das mais valiosas que podemos ter...Os ciganos do astral são grandes amigos,os melhores.

    ResponderExcluir